terça-feira, 12 de abril de 2011

Blog Pedrone de volta ! Por dentro do Le Marc 2

Após ouvir e debater com amigos e colaboradores, resolvemos - após mais de um ano - retornar as atividades do nosso blog.

O foco principal deste espaço continuará sendo a apresentação das novidades de nossa produção, além de artigos úteis, curiosidades e até modelos que passam por nossa oficina para manutenção.

Vamos recomeçar com dois novos acabamentos que implementamos no Le Marc 2:

Esta é a versão com courvin branco do modelo. Como novidade também apresentamos a nova grafia do painel. Agradeço ao amigo Ivan Pontes pela fotografia.

Esta é a versão com "testa" frontal em trama de material natural, à pedido do cliente. Agradeço ao amigo Fernando Trancoso pela fotografia.


Um dos detalhes mais marcantes deste modelo é seu controlador "foot switch" completo, com todos os recursos do cabeçote ao acesso imediato. O desenvolvimento deste foot foi fundamental na criação do Le Marc 2, e como premissa o uso de cabo de ligação tipo P10 estéreo simples, padrão de nossos amplificadores. O uso de um cabo "comum" no mundo do áudio dá a segurança da substituição imediata em caso de necessidade. Temos abaixo uma foto interna deste foot:


Teremos novidades nas próximas postagens, até lá !

Augusto Pedrone.

Um comentário:

Coletivo Palafita disse...

Bacana voltar com o blog! Abs. Alexandre (Macapá).