quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Encerrando 2009... e o Blog também !

Por quase 2 anos utilizamos este Blog como um diário das construções e entregas dos nossos produtos, além de em alguns momentos expor opiniões pessoais e indicações, sempre no campo da música.

Com o início do ano de 2010 teremos de volta o site Pedrone, totalmente reformulado, demonstrando todos os modelos de nossa já estabelecida linha de valvulados, além de todo o conteúdo técnico e histórico contido nas versões antigas de nossos sites.

Podemos então dizer que já no mês de Janeiro teremos o retorno do site como único meio de divulgação e consulta dos produtos Pedrone. O email para informações continuará o mesmo : contato@pedrone.com.br . O site também continua o mesmo - www.pedrone.com.br. Peço que fiquem atentos, pois logo estará publicado com todas as novidades.

Vamos então fechar 2009 com algumas entregas e novos projetos realizados:



O modelo Gibson GA 8T, executado em Abril deste ano, ganhou um gabinete com muito estilo, fazendo jus à sua proposta de som e estética vintage. Parabéns ao amigo Guarim pelo excelente trabalho neste aparelho.



O modelo Overdone Special foi construído por encomenda, partindo no famoso Dumble Overdrive, que recebeu a fonte padrão dos modelos Pedrone, com estabilização das grades screen.




O modelo VX30 fortalece sua identidade sonora e visual, como cabeçote clássico para os amantes do som característico das válvulas EL84. Como já citado, nossa contribuição no projeto se deu na seção do pré, com a possibilidade de novos timbres com a mistura entre os canais do modelo.



Atendendo à um pedido específico, entregamos uma versão do famoso JCM800, com 100 watts de potência. Detalhe ao transformador de força toroidal, que em muito reduziu o peso do cabeçote, com maior eficiência e rendimento.


No final de 2008 realizamos o projeto Ultimate SLO, a versão expandida do nosso SLO 3 Mod. Sua sonoridade, recursos e facilidades levaram à novas encomendas e a inclusão do modelo em nossa linha de produtos, com mais unidades executadas durante o ano de 2009.



Nossa relação e pesquisa com Transformadores Toroidais levou à execução do HTM80, um módulo de som mono de alta fidelidade, utilizando válvulas KT88 e 6SN7, destinado à reprodução musical com extrema resposta de frequências (25 a 80Khz, -1dB) , com potência de saída de 80 watts RMS, entregues pelo estágio de saída Ultra Linear com fonte estabilizada. Os módulos podem ser agrupados em número de 2 (estéreo) , 3 (estéreo e central) ou, para o sistema Dolby Digital completo, 5 ou mesmo 7 elementos para a composição de um Home Theater valvulado, plenamente compatível com os novos discos de alta resolução de som (SACD, Blue Ray e afins).

Mais uma vez agradecemos as visitas à este Blog e o interesse em nosso trabalho. Qualquer dúvida ou esclarecimento poderá ser obtido pelo email contato@pedrone.com.br.

Feliz 2010 para todos nós.

Abraços,

Augusto Pedrone.

4 comentários:

Alexandre Avelar disse...

Mto massa a evolução do sistema hifi! Um dia desses comprei uma caixa estéreo com mini-sub pro pc, não aguentava mais essas caixinhas pirentas. Esse aí deve dar mto mais som!

Equipe Central do Rock disse...

Caro Augusto, tentei acessar o endereço www.pedrone.com.br e apareceu uma página default, sem nenhum conteúdo de seu site. Será que estou com algum problema ou o site ainda não foi lançado? Gostaria muito de conhecer sua linha de produtos e respectivos preços.

Só as Véia! disse...

Cara, esse modelo de Dumble tah LINDO. To amarradao em comprar um desses. Mas e o Steel-String Singer da Dumble, tu ja chegou a fazer algo parecido? Abracao!

mr.tone disse...

Qual a possibilidade de fazer um projeto fiel ao Steel-String Singer da Dumble ?