quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Special 50 ataca novamente !

Os últimos meses tem sido bem agitados para o modelo Special 50.

Alexandre Bicudo gravou 3 vídeos de demonstração do amplificador (sendo um com música autoral, o que demonstra o total alinhamento do projeto com seu estilo e timbre desejados):







Tivemos também, já em Janeiro, um Workshop na cidade de Recife, onde o aparelho foi demonstrado, com seus detalhes técnicos apresentados ao público presente. O evento teve ampla divulgação, inclusive matéria no Jornal do Commercio:



Tudo indica que 2009 trará bons frutos para o projeto Special 50 !

6 comentários:

Alexandre Avelar disse...

Parabéns.

Rafael disse...

Isso sim é que falta da maioria das pessoas, reconhecimento de um bom produto, sendo ele de marcas grandes e famosas ou de marcas conhecidas só no "submundo", mas de qualidade melhor ou idêntica.
Parabéns por todos os trabalhos bem feitos, e pelo reconhecimento que está conseguindo no "nosso mundo".
Parabéns novamente Pedrone.

Rafael disse...

Parabéns!!!!

O meu tá na produção!!!

Alexandre Bicudo disse...

Muito obrigado galera !!! O amp é muito som mesmo !!

Abraços e valeu a força !!

Rogério-Rejane disse...

Já se disse uma vez ou mais: em crise, se cresce. Espero que a crise internacional ajude nas vendas deste este amp, pra que ele tenha o sucesso arrebatador no mercado nacional que ele merece. Pedrone, o rei da Expomusic 2009!!!

Luiz Fernando disse...

Incrível esse Special 50! Tanto o canal limpo quanto o drive são belíssimos. Entretanto, creio que a seção de equalização conjugada deixa a desejar. Ter controle de bass, mid, treble e presence separado por canal para mim é essencial. Seja como for, achei o timbre fantástico. Canal limpo cristalino, excelente headroom. O drive é matador, um dos melhores que já vi, forte e com pegada, mas mantém o foco mesmo com bastante saturação, bem na linha daqueles Boogies do Holdsworth. Manda esse amp pra ele que é capaz de o cara usar, ha! Muito legal o trabalho do Alexandre nos vídeos também, fez uma excelente demonstração do amplificador. É indispensável um bom músico para mostrar o que um equipamento pode fazer. Meus parabéns ao Alexandre pela performance e ao Pedrone pelo amplificador.