terça-feira, 29 de julho de 2008

Recesso para produção


Caros colegas,

Informo que novos pedidos de encomedas estarão suspensas à partir do dia 5 de agosto, sem data prevista de retorno.

Tal medida se torna necessária para aceleração dos processos de produção e entregas pendentes.

A atualização do Blog continuará sendo feita, de acordo com os modelos entregues, bem como a reformulação do site com os modelos de produção em linha, que serão oferecidos como pronta entrega em breve.

Conto com a compreensão de todos.

Obrigado,

Pedrone.

7 comentários:

Rômulo Carvalho disse...

Mais uma prova da seriedade, profissionalismo e compromisso do amigo (se é que posso chamar assim) Pedrone!

Os ansiosos compradores que já estão esperando seus amps agradecem! (não, infelizmente não é o meu caso)

Ricardo Rauber disse...

Quando eu encomendei o meu, o Pedrone fez essa parada e eu não me aguentava de ansiedade para quando ele fosse aceitar novos pedidos hehe agora ele ta fechado de novo mas dessa vez o meu amp está sendo construido! =D

Alexandre Bicudo disse...

Sem dúvida uma atitude de respeito e consideração ao cliente. Isso também reflete a qualidade dos produtos e o lema que não interessa quantidade e sim qualidade. Parabéns Augusto.

Marcelo disse...

Extremamente profissional! Competência e compromisso! Estou com um cabeçote na fila e isso me deixou muito feliz. Ainda bem que já encomendei o meu há um tempo... se eu fosse comprar agora, ficar roendo as unhas, mas com certeza é uma atitude extremamente ética!
Parabéns, Pedrone!
Aquele abraço!!!

Alexandre disse...

espero que a produção esteja indo de vento em popa!

abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

estou ancioso para o pedrone iniciar a temporada 2009 ehueheh